quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Capitulo 8

( escutar - Walk In The Sun – McFly - http://www.youtube.com/watch?v=fOSls4Jgzfg)


“Eu me pergunto como é ser amado por você

Eu me pergunto como é estar em casa

E eu não ando quando têm pedras em meu sapato

Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem”


Como é ser amada pelo zac...amada como um garoto ama uma mulher...não quando um amigo ama uma amiga!


“Eu me pergunto como é voar tão altoou respirar embaixo d'água do mar

Eu me pergunto se algum dia eu serei bom em despedidas

Mas eu ficarei bem se você vier comigo”


A Semana passou rápido,eu e o Zac eramos ah melhores amigos?...é eu acho que sim!E cada dia ficavamos mais próximos,ele ia jogar basquete com os meninos ,eu e as meninas ficavamos olhando eles,e eu bom...ficava feito idiota!E hoje ele resolveu ir jogar de novo...e fizemos o de sempre...Mais...


Demi:calma Vanessa...- que corpo....


Ashley:pelo amor de Deus não morre aqui!- coloca essa camisa ...


Selena:ai...- Selena para de suspirar...


Vanessa:ei...tá maluca é?-sim ...ela já sabia


Selena:desculpa..-riu


Demi:caramba...quem diria que o Nerdzinho seria tão...tão...


Ashley:musculoso...


Vanessa:gostoso! – serio,que corpo o Zachary tinha,sabe aqueles abdômem de tanquinho? Então era assim,quando ele vistia aquelas roupas bregas ,não mostrava o potencial,mais agora...

Demi:ela foi no ponto...- riram


Vanessa:eu preciso fazer alguma coisa!


Selena:acho que não vai dar não....- e apontou para minha frente,o zac e os meninos estavam
vindo.

Zachary:ei...to com sede...


Vanessa:e eu com calor...-mumurrei ,espero que ninguém tenha escutado


Zachary:o que?- se sentou do meu lado,ainda sem camisa,ele quer me matar


Vanessa:nada!-aff...não vou aguentar-s-se t-tá...er...- gaguejar agora não ...- se você tá com
sede ,vai ali olha...-apontei para a barraquinha que estava ali perto-e compra água...aproveita e comprar uma coca-cola! Beleza?- eu não acredito que eu conseguir conversar numa boa ...


Zachary:ok...dona chata!


VanessA:ei...


Ashley:ele tá certo- rindo!


Vanessa:caramba...até tu?


Demi:não abusem a minha priminha ok!?Apesar dela ser mesmo!-riu


Vanessa:não estou achando a graça,vocês viram ela?


Jared:está em você!- haha que graçinha


Vanessa:sem graça!-me levantei e fui na barraquinha...- uma coca-cola e uma garrafa de água- é claro que eu lembrei dele...calma ai que mão é essa no meu ombro?


Zachary:Ei....eu estava brincando!


Vanessa:eu sei!-sorri e ele sorriu de volta,assim eu morro- pedi sua água!


Zachary:valeu!-e ficou olhando pra mim...o que será que eu tenho no rosto!?


Vendedor:Aqui está!- e me entregou o que eu pedi e eu ia pagar...


Zachary: não...- e entregou o dinheiro para ele – vamos?


Vanessa:vamos!


E fomos,os meninos ficaram jogando,mais ele ficou lá comigo!Escutamos músicas,o de sempre!Depois ele falou...


Zachary:que tal um piquinique amanhã?Só nós dois!?


Vanessa:er...- ele tá raciocinando bem?- sim!


Zachary:que bom!-sorriu – amanhã eu vou na sua casa de 14:00hs beleza?


Vanessa:beleza!-sorri


“É um longo, longo caminho para ir

Para onde eu estou indo, eu não sei

Sim, apenas estou seguindo a estrada

Caminhando sob o solCaminhando sob o sol”


Eu estou num longo caminho...um longo caminho ao coração do Zac...caminho sob o sol!

“Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua

Eu me pergunto como é lá em cima

Eu me pergunto se você algum dia cantará essa melodiatudo que eu sei é que a resposta está no ar”

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....eu vou com o Zac ,um piquinique? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito!Ok...vou parar com isso,mais é muito bom...

Demi:Serio?- me perguntou quando eu e ela estavamos no meu quarto

Vanessa:sério!- sorri- eu tô parecendo uma idiota...

Demi:é está...mais é um começo!

Vanessa:Demi...eu só sou uma amiga pra ele...não sonho mais!

Demi:ok!- fingiu uma ahh confirmação

Depois...bom depois foi depois....eu fiquei o resto do dia todo pensando...como será ser amada
pelo Zac...e no convite...eu to completamente apaixonada,mais do que antes...mais se nada acontecer,espero ficar bem depois!

“É um longo, longo caminho para ir

Para onde eu estou indo, eu não sei

Sim, apenas estou seguindo a estrada

Caminhando sob o sol

Caminhando sob o sol

Sentado e olhando o mundo passar

É verdade que quando morremos nós vamos para o céu?

Tantas coisas que eu não entendo

Coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol

Caminhando sob o sol”

Eu só estou seguindo a estrada,o que for vai ser,vou continuar caminhando sob o sol até o meu diz chegar...tal vez ele esteja mais perto que eu imagino...

E amanhã...vai ser um longo dia!


Continua...
Desculpa não ter postado ontem,mais meu PC não tava muito bom !
Mais ai está...espero que esteja bom!
Beijos e comentem hein?

2 comentários: