sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Capitulo 14

Escutar I've Got You- McFly -http://www.youtube.com/watch?v=hKXlCd8zL4A

“O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo”


Ele me levou num restaurante Italiano,faz tempo que não venho num.Ele tinha reservado um espaço ahhh reservado? Rsrs...O garçon trouxe o cardapio ...

Zachary:então o que vai quere?

Vanessa:hum...-olhando o cardapio – pizza?- ri – brincadeira...o que eu sempre peço Ravioli...

Zachary:ótimo....- sorriu

Ele fez o pedido.Ficamos conversando...

Zachary:então vão vir aqui...

Vanessa:sei...você falou muito de mim e eles vão vir aqui só para me conhecer?deixa de ser
mentiroso-estavamos falando dos pais dele

Zachary:nunca mentiria para você ok!?

Vanessa:Ok!

O papo parou ali o nosso pedido chegou...durante a refeição,ficavamos trocando olhares!O Zac é demais...e agora eu tenho ele ,ele que coloca o sorriso no meu rosto,o que me abraça quando estou para baixo...sei que ele vai está ali !

“Por que eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dis sãos duros
E uma hora parece muito mais longa”

Quando estou com o Zac ,me sinto forte,protegida.Ele é que me faz se sentir bem...

“Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem quando você está presente e as assiste cair
Então me abraçe até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido”

Ele sempre foi o carinha nerd e brega,mais eu mesmo ele me odiando era a única que acreditava nele,era a única apaixonada pelo jeito dele,hoje ele está comigo me abraça e me diz coisas que me faz se sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Depois de termina a sobremesa,ele me olhou ,meio que misterioso,depois sorriu.Ele é estranho,mais hoje...eu hein? Meu namorado é incrivel tá?Mais hoje ele tá estranho...meio nervoso,misterioso,alegre...sei lá,não consigo descrever.

Zachary:eu queria er...eu comprei uma coisa para você...e tipo queria te entregar!- own que fofo,tava nervoso

Vanessa:O que?- ele puxou do bolso uma caixinha e abriu ,tinha um par de alianças....

Zachary:ainda não é pedido de casamento,são alianças de compromisso...achei lindas,e sua cara!-sorriu...eram lindas mesmo,tinha algo desenhado,tipo um coração flechado e alguma coisa em outra lingua...algo como eu te amo

Vanessa:são lindas!-sorriu para ele

Zachary:que bom que gostou...- pegou minha mão direita com delicadeza ,pegou uma das alianças e colocou no meu dedo- é só pra te provar o quanto eu te amo!- eu sorri ,ele pegou a outra aliança e me entregou,fiz o mesmo que ele fez comigo!- agora eu tenho você!

Vanessa: para me fazer me sentir mais forte...

Zachary: quando os dias sãos duros...- sim estavamos falando a letra da música do McFly

Vanessa:E uma hora parece muito mais longa...

Zachary:e eu tenho você...

Vanessa:para me fazer me sentir melhor...

Zachary:quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos.- sorriu – eu te amo!

Vanessa:eu também!-sorri também

E bom...preciso dizer que selamos isso com um beijo hiper demorado?rsrs

“Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá”

A noite terminou quando ele me levou para casa...foi a melhor noite da minah vida...e sentir a pessoa mais amada de todo o mundo.Quando entrei em casa e olhei para a minha mão direita vi a aliança ali,o presente mais lindo que já ganhei.Ele nervoso para me entregar a aliança...foi fofo!
Por isso eu o amo...por conseguir ser tão incrivel em formas diferentes!

“Por que eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dis sãos duros
E uma hora parece muito mais longa”

Eu tenho ele....e ele me tem...eu estou mais que apaixonada.Quem visse falaria que esse amor de adolescentes nunca vai pra frente...mais eu sinto ...o nosso vai pra frente,é estranho,amsi quando estou com ele eu sinto isso!

Quando cheguei no meu quarto minha mãe estava me esperando...eu entrei e começei a tirar os brincos.

Gina:como foi?

VAnessA:incrivel mãe!-sorri ,enquanto tirava a sandália

Gina:percebo pelo seu sorriso,e ele cumpriu o horario...-rimos- muito bom!O que é isso na sua mãe direita?

Vanessa:então...ele me levou pra jantar para me dar essa aliança de compromisso!-aff...eu aho que estava com cara de idiota

Gina:Que lindo...- olhando a aliança- muito bonito!

Vanessa:é- eu me levantei e fui no banheiro tirar o vestido e tomar um banho rapido,minha mãe continuou lá,quando terminei ela estava olhando as fotos perto da minha cama,duas eram do zac,uma do grupo,uma minha e da Demi,outro minha e do Zac nos beijando ,e uma da mamãe e do papai.Muita foto?Essas sãos as minhas favoritas,espalhandas pelo meu quarto.

Gina: você gosta mesmo desse rapaz não é?Eu nunca te vi assim...

Vanessa:gosto mãe...já sentiu como se o tempo demorasse para passar,mais é só essa pessoa entrar na sua vida e tudo mudar,eu posso cair num poço,mais se ele estiver sorrindo...sei lá,não vou ligar para a minah grande queda- eu nunca falei assim com a minha mãe,e nunca falei isso

Gina:amor é algo bom,e quando é sincero das duas partes,é porque tem que ser!-sorriu e colocou am mão no meu rosto – é bom te ver animada!Boa noite- beijou minha testa e saiu

A mamãe é incrivel...e a melhor diretora do mundo...rs

“E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
E eu tenho você”

É isso I’ve Got You...


Continua...
Beijos e comentem...

2 comentários:

  1. super demasi
    Muito fofo e muito lindo
    posta mais tá? E não demora
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que capitulo romantico.o Zac é muito fofo.
    posta mais.

    ResponderExcluir