terça-feira, 27 de outubro de 2009

Capitulo 13

Sabe...as coisas acontecem sem agente perceber...tentem me entender : eu era diferente do que sou agora,com os garotos não era tímida,mais então me apaixonei pelo nerd brega,ele me odiava ,mais que tudo e era apaixonado pela garota que eu mais odeio na minha vida insignificante, um dia qualquer ele beija ela e leva um fora,eu a garota apaixonada vou ajudá-lo ,mais então ele aparece bonitão ,e os dois começam a namorar,eu triste pelos cantos,mais então ele pega a querida namorada com outro, eu vou lá de novo consolar e ele me beija,me sinto usada,depois viramos melhores amigos,e no momento em que eu menos espero ele me pede em namoro...passou tudo tão rápido ...mais tudo que resultou na minha felicidade hoje.

Já estamos namorando a dois meses...dá para acreditar?é super incrível...eu e ele praticamente não nos largamos,aushaushaush ...nesse exato momento acabamos um beijo bem demorado...estávamos na parte de trás da escola,ele ficou me olhando serio...maluco!

Vanessa:que foi?

Zachary:você é mesmo a minha namorada né?- aff...de novo isso!De novo? aushaush...ele me pergunta todos os dias.

Vanessa: sou amor...sou sim!- sorri

Zachary:que bom!- sorriu...- sei que você me ama !

Vanessa:quem te disse?

Zachary:bom...ninguém...por que eu nunca escutei da sua boca...que por sinal é linda!- sorriu

Vanessa: nem eu da sua!-é nenhum nunca disse eu te amo para o outro.Estranho? acho que isso só acontece quando estamos preparados e realmente amando.

Zachary:por isso não...- chegou mais perto de mim – Eu te amo!- eu vou morrer...sério fiquei
gelada...só olhando para ele...depois sorri

Vanessa:eu também te amo!Desde o primeiro dia que você entrou na escola.

Zachary:tal vez eu também...mais o que importa é o agora...eu te amo!- me beijou- sabe...que tal um jantar hoje?

Vanessa:jantar? ...ok!-sorri

Zachary:Que bom!- me abraçou forte- sexta-feira meus pais estão vindo para cá...então pensei em uma festinha no sábado...meu irmão também vem...você leva seus pais,e o pessoal!Que tal?

Vanessa:seus ...pais? – ahh meus sogrinhos

Zachary:é...por que?

Vanessa:nada....me assustei,ok...vou avisar para o meu pai e para minha mãe!

Zachary:Maravilha!Agora me dá um beijinho que só você sabe – aushasuh...maluco

Vanessa:Você ta muito soltinho sabia Efron?- enquanto ele me segurava pela cintura

Zachary: você prefere o nerd brega tímido ?

Vanessa:eu amo você de qualquer jeito....mais foi pelo nerd brega que eu me apaixonei...lembra?

Zachary: lembro!- sorriu- patricinha....- me beijou

Ele sabe como me deixar maluca...é o único que me faz se sentir completa.Apaixonar é algo que te deixa completamente idiota...rsrs...eu sei o que eu to falando ok? Eu to assim...
Depois das aulas eu e a Demi fomos para ...advinha ? lógico que para a minha casa,essa menina me ama...ok eu também a amo.

Demi:ah que fofo...vai conhecer os sogrinhos é?- eu acabei de contar sobre a “festinha”

Vanessa:deixa de se idiota!- abrindo a porta de casa

Demi:oh!vocês ficam super fofos juntos sabia?Parece que não tem mais ninguém ao redor.

Vanessa:me deixa ...- minha mãe apareceu

Gina:acho o mesmo que sua prima....

Vanessa:vocês duas são malucas!

Gina:bom...filha o que vai querer para o jantar?

Vanessa:na vou jantar em casa!- sorri

Gina:e vai jantar onde?

Vanessa:em algum lugar...com o meu namorado!

Gina:Ok!

Eu puxei a Demi e no caminho para o quarto eu perguntei:

- Quanto tempo você demorou para falar eu te amo para o Joe?

Demi:hum...sei lá!Mais por que?

Vanessa:nada!-me joguei na cama com um enorme sorriso ,ok ok cara de idiota.

Demi:aff...sua cara de idiota apaixonada agora foi hilária!

Vanessa:graçinha!- me levantei ,fui no banheiro e essa coisinha foi atrás de mim....comecei a tirar a maquiagem e a doida da minha prima ficou lá cantarolando!

A tarde passou muito rápido...e logo me vi ,correndo de um lado pro outro atras da minha
sandália.aff...quando a gente quer as coisas elas parecem sumir.

Gina:filha, Zac chegou!

Vanessa:Ah!Não acredito....pode mandar subir!

Gina:Ok!e sua sandália está ali- apontou para um cantinho perto do criado mudo

VanessA:valeu!

Mamãe chamou o zac e logo ele chegou no quarto...

Zachary:uau....- assim que entrou no quarto

Vanessa:zac nem vem tá legal...to procurando o meu brinco que sumiu ...-não adiantou ele
segurou minah cintura e me beijou...preciso dizer que demorou?aush...

Zachary:ta linda!- sussurrou quando terminamos de nos beijar

Vanessa:valeu!- fui atrás do brinco pedido – ahh achei!- coloquei...- desculpa ta?

Zachary:pelo que? Por ficar mais linda? Ah meu amor...não precisa não.- sorriu

Vanessa:idiota!Vamos?

Zachary:vamos!

Descemos e o meu pai passou todo o esquema para o zac a hora que eu tinha que está em casa e tudo mais ¬¬...

Continua...
Bijos e comentem...

2 comentários: