segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Capitulo 12

E foi assim que aconteceu...no almoço meu pai estava em casa...um milagre,por que uma hora dessas ele estaria em reuniões.Contei sobre mim e Zac,papai adorou e mamãe nem se fala...

Greg:até que enfim arrumou um namorado que seja inteligente,honesto...

Vanessa:pai...por favor né?-enquanto estavamos indo para a sala de jantar

Gina:deixe a menina...

Vanessa:tá vendo? – sorriu para o meu pai,coitado do zac já estava vermelho de tanta vergonha...rs

Almoçamos numa boa o pai não comentou mais nada...quer dizer...ficou falando sobre os negocios da empresa para o Zac, a empresa Hudgens ,ou melhor a Consultora Hudgens, é uma das melhores do país ,isso tudo graças ao trabalho pesado do meu pai que lutou muito para conseguir tudo ...

Bom depois fomos para o meu quarto e ficamos ah ...namorando..rs...ainda é muito novo pra mim,com o tempo eu me acostumo.Ficamos abraçados na minha cama,e depois de um tempo ficamos vendo uns videos no YouTube ,o Zac colocou cada video maluco pra mim ver,são todos muito engraçados!

Eu to me sentindo a pessoa mais feliz do mundo...tal vez seja idiotice ,mais quando se está apaixonada,você sempre se senti a mais feliz do universo....

Ah!eu tenho que contar...sabe aqueles casaizinhos super apaixonados de epoca?rs...eu acho que quem me fisse com o Zac ficaria em duvida em relação a: são desda espoca mesmo?...maluquisse nada...só paixão ok?

Eu sentia a cada beijo do Zac ,algo a mais...em uma vinha amizade e carinho,outro vinha
amizade,carinho e ternura,em outro amizade ,carinho ,ternura e o mais importante amor/paixão...o tipo de beijo que toda garota sonha,o beijo que significa muito mais do que uma frase,nunca mais que eu te amo ,mais com certeza demonstra que realmente a pessoa te ama.
De tarde,eu e o zac fomos nos encontrar com o pessoal no parque...sabe aqueles parques que ficam numa cidade ,depois vão em outra?Tipo os ciganos...não param num lugar?essa era assim...
Quando eu e o Zac chegamos ,a Demi ,Joe ,Ash,e Jar,já estavam lá,só faltava a Selena,mais quando eu perguntei dela a Demi falou que ela não estava afim de segurar vela...aff ¬¬
O Grupo se espalhou...cada casal foi para o seu lado...eu e o zac começamos nos carrinhos de bate-bate....rs...foi incrivel...ele é um idiota...ok...um idiota lindo!:)Depois fomos em varios outros,tinha todos os tipos de brinquedos...e fomos em quase todos...quando estavamos andando de mãos dadas *--* por uma baraquinha ele me parou.

Zachary:escolhe um deles?- apontou para varios ursinhos de pelucia que estavam perto da barraca.

Vanessa:qualquer um ...- todos eram super fofos...mais teve um que eu gostei mais – ok...aquele ali- apontei para um marronzinho ,lindo,tinha escrito algo em outra lingua...tentei entender,fiz cursos ok? Sei no máximo seis linguas diferentes ... era Francês ...algo como amor demais ... Aime trop...ele sorriu e chegou mais perto da barraquinha....

Zachary:três – ele pediu para o moço as fichas...acho que é assim que chama a bala da arma de brinquedo..rs...voltando o moço entregou e ele pagou

Vanessa:só três?

Zachary:sou fera...ok?- sorriu- agora o meu beijo de boa sorte...- idiota...eu beijei ele,depois se concentrou no alvo ,e atirou ,errou a primeira,tentou mais uma vez,e acertou...

O Moço da barraca: aqui está...- entregou para o zac o ursinho que eu escolhi

Zachary:Obrigado- virou para mim- para você!- e me entregou o urso,seguido de um beijo- ta afim de tentar?

Vanessa:o que?..não ,não sou muito boa em tiro ao alvo.

Zachary:eu te ajudo!- ahhh

Ele me ajudou a empunhar a “arma”,eu senti a respiração dele no meu pescoço...eu vou
morrer...calma Vanessa...ele chegou mais perto do meu ouvido e falou..ah sexy demais para o meu gosto:

- agora é só mirar- eu não to me concentrando ...- e atirar- e atirou por mim,por que eu não
prestei atenção no que ele falava,e acertou um alvo que só dava para um bombom....vamos dizer que eu sou demais!rsrs

Depois da minha quase morte fomos encontrar o pessoal,já estava ficando tarde.Quando
chegamos perto da Demi,o Joe não estava com ela,e ela estava com a cara fechada.

Vanessa:que foi?-perguntei chegando perto dela

Demi:o Joe se enfiou naquele carinho bate-bate e não sai mais dali- olhou para minha mão- O
que é isso?

Vanessa:um ursinho de pelúcia?- fiz cara de obvio não?

Demi:ahh...ta vendo ela tem um namorado incrível...eu tenho um piralho!Arg!

VanessA:calma priminha!gente já vai!

Demi:eu vou chamar o coisinha chata do meu quase ex- namorado- E isso existe? Ela foi atrás do
er...quase ex-namorado

Zachary:Quase ex-namorado?

Vanessa:ela está estressada...-ri

Zachary:e eu to louco por um beijo- perceberam que ele ta mais soltinho? RS...

Vanessa:hum...- coloquei meus braços em volta ao pescoço dele e ele rodeou os braços dele pela
minha cintura...depois,bom depois iniciamos o beijo... com já disse cada beijo vem com algo mais e
esse veio com : amizade,carinho,ternura,amor/paixão e mais um pouco de amor/paixão.

Ficamos ali por um bom tempo,quando nos separamos,vi que ah ...quatro patetas nos olhava!Ah
qual é ...o beijo dele é bom e eu amo o meu namorado beleza?

Vanessa:que foi?

Ashley:tava bom hein? –sorrindo- desculpa atrapalhar...-odeio essa loirinha

Vanessa:hum...tava mesmo....- eu tenho praticamente certeza que eu fiquei vermelha,mais tudo bem eu supero.

Jared:vocês podem esperar...eu vou ali pegar um refri...

Demi:vai logo...

JAred:ok...depois a chatinha é a irmã!

Joe:olha como fala ok?- o Jar riu e foi na barraca comprar um refri

Demi:fica quieto...minha irmã tem um ótimo namorado...olha o ursinho fofo que ele deu para
ela...

Joe:começo de namoro é assim...

Zachary:mais você tem que ser er..."fofo" sempre...- que engraçadinho

Vanessa:Efron...você é um ...arg esqueci...

Demi:quer saber vou ali pegar um refri também

Ashley:eu também...

Joe:ok...eu vou!-os três foram

Zachary:malucos!-riu

Vanessa:é...- eu não sei por que mais fiquei estranha...sabe...me veio uma coisa agora: ele ta
mesmo apaixonado por mim?esqueceu mesmo a Hilary?...acho que ele percebeu


Zachary:ei que foi Baby V?!- colocou a mão no meu queixo,e levantou meu rosto

Vanessa:er...nada...nada não!- ele continuou olhando para mim –er...você ta namorando
comigo...mais senti mesmo o que falou que senti?

Zachary:claro que sim!- ele ficou serio- pequena...se eu senti mesmo algo pela coisa rosa- ele
pegou essa maninha rs - foi passageiro e olha...já se foi...eu estou mesmo apaixonado por você
ok!?- eu só afirmei que sim,e ele iniciou outro beijo,esse foi mais calmo...senti alguém nos olhando ...e não era os meus amigos,quando nos afastamos olhei para o lado...e quem estava lá? A COSINHA ROSA !ARG!

Hilary:Vanessinha...ficando com o resto? A coisa ta mesmo ruim hein?- o pessoal chegou

Demi:ei V va....mos!-olhou para a Hilary,depois para mim que voltei a olhar para o Zac,que parecia meio constrangido.

Vanessa:vamos...

Hilary:então Vanessinha...é bom ficar com o resto né?Esse é muito bom mesmo...- ela quer morrer

Vanessa:estão escutando?

Ashley:O que? - com cara de o que você tá aprontando ? ausaush

Vanessa:uma mosca...caramba onde ela está?- comecei a bater a minha mão no ar...até chegar
perto do rosto...se é que podemos chamar assim,da coisinha rosa.Ela se assustou...e escutei todos
rirem inclusive o Zac.- acho que matei...

Hilary:você acha que é quem? Não se conforma que ele me ama né?Sempre me amou- eu vou
morrer

Vanessa:Ok!Não morreu...quer saber...um bichinho insignificante não vai atrapalhar minha vida mesmo vamos?- puxei o zac e sair de perto daquela ...daquela...arg!

No carro não falei nada ,fiquei quieta,quando eu chegamos em frente a minha casa...

Zachary: eu não sinto mais nada por ela !

Vanessa:tá...já entendi!-olhando para frente- arg....é difícil ta legal...você sempre foi apaixonado
por ela e sempre me odiou,mais agora estamos aqui...namorando...às vezes eu acho que...que é
mentira...que você não senti nada...como ela falou ...você sempre amou ela...- to quase chorando- é difícil!

Zachary:eu sei...mais não escuta a Hilary!Eu to apaixonado por você...e é com você que eu quero
ficar!

Vanessa:Ok!- sorri meio torto

Zachary:posso te ligar a noite?

Vanessa:pode!-sorri...e depois...ah depois mais um beijo!

Esse foi beeeeeeeeeeem demorado!

Nos despedimos ... ele me ligou ficamos um bom tempo conversando pelo telefone ,depois dormi agarrada com o Davi...Davi? aushaushaush...calma...é o nome do meu ursinho..o segundo nome do Zac é David...eu resolvi tirar o d e ficou Davi!

Continua....
E ai gostaram? aushauhs,espero que sim
Beijos e comentem...e valeu pelos comentarios do ultimo capitulo!

3 comentários: