sábado, 24 de outubro de 2009

Capitulo 10

A semana se passou ,eu e o Zac bom estavamos sempre juntos,eu me sentia bem e ele parecia gostar de estar comigo...será que ...ahh esquece ,sonhar já me prejudicou uma vez .


Vou fazer um resumo do que aconteceu na semana: eu e o Zac tivemos mais programas juntos,umas vezes só eu e ele,outras o pessoal ia junto.A Ashley e o Jared tiveram uma briga besta, que eu resolvi logo ir ajudar e tudo ficou bem.O professor passou um trabalho em dupla e eu e o Zac fizemos juntos.A Demi tá um pouco mais maluca que o normal.E o melhor de todos a Hilary se ferrou em matemática ,tá de recuperação,não perdeu tempo para fazer o teatrinho dela...levou o pai e tudo,mais não escapou tá na recuperação !


O que o Zac achou disso? Ele diz bem feito...se eu olhar nos olhos dele eu vou saber,mais EU NÃO CONSIGO...Com certeza eu morro do coração .


Vocês devem está pensando : em relação a você e o Zac,a sua paixão?Bom ele sabe ...por que eu fiz o favor de contar para ele,mais ....ele não toca no assunto ,mais sempre me leva para passear...vocês não acham estranho? Aff..dúvida....e é exatamente isso que eu estou conversando com a Demi...


Demi:Estranho?-me olhou com uma careta- é ...estranho é!


Vanessa:tá vendo...nem você tem argumentos para isso!


Demi: é!Um dia ele vai te falar pode ter certeza!


Vanessa:Hum...


Hoje é sábado,ele vai vir aqui,e o pessoal também,vamos no cinema ...vai ser legal,vou me
distrair um pouco e esquecer algumas coisas...

No shopping...foi muito engraçado ,antes de irmos para o cinema,eu e o Zac estavamos conversando enquanto conversarvamos,o Joe começou a andar de costas e esparou numa mulher/senhora,rsrs...ela armou a maior confusão...

Joe: me desculpa senhora!


Mulher:da proxima vez...ande como uma pessoa normal!


Joe:caramba...eu já pedi desculpas umas mil vezes


Mulher:sua mãe não lhe deu educação não é?- aff ...ela teve ser surda só pode...


Joe:Aff...desisto...tchau...e me desculpa pela milessima primeira vez!- e foi andando coma Demi


A mulher ficou lá reclamando ,eu e o Zac passamos por ela,ele me olhou e começou a ri.Que
idota ...rindo da pobre mulher...ok...eu também achei graça..

Zachary:coitado do Joe!-riu- ele pediu desculpas e ela chamou ele de “mal educado”


Vanessa: é...-também ria- ela ainda ficou resmungando ...- rindo muito mesmo – coitado!


Zachary:então...mudando de assunto...vamos assistir que filme!?- se acalmando


Vanessa:não sei...- olhei para onde o pessoal estava,era tipo um painel de filmes e horarios-
vamos lá!

Nos vamos!Ai já viram o que rolou lá né...a maior confusão para escolher um filme...


Vanessa:ei...parou...caramba Joe e Jar ....das duas ultimas vezes que agente veio assistir um
filme vocês escolheram terror e eu fiquei de fora...- por que? Tinha medo, a Demi e a ash iam ter
a quem se esconder- acho que vocês poderiam deixar eu escolher né?

Zachary:concordo!- ele concordou? Foi isso que eu escutei...aff pára Vanessa


Jared:tu é chato cara!-com a cara emburrada- por que hein V agora o zac tá ai...- eu interrompi


Vanessa:Eu quero assistir A Proposta e ponto final!

Zachary:eu também tô afim de assistir esse filme...então a gente vai!- foi no fila da bilheteria e
me puxou junto!- pronto...agora você vai assistir!-sorriu

Vanessa:Valeu!- sorri para ele!


Ele pagou a minha entrada...e todos os outros pegaram as deles!A Demi me puxou antes de
entrarmos e falou:

- que buunitinho!-sorriu,ahh eu mereço


Vanessa:vamos párar né!?


Demi:V...uma coisa tá passando pela minha cabeça!- que por sinal é doida


Vanessa:nem vem com as duas coisas!fica quietinha beleza?


Demi:aff...chata!Mias que é buunitinho é!


Vanessa:tchau Demi!- e fui para perto do zac,ainda eu escutei um “ vai lá perto do seu gatinho
vai!” aff eu vou matar a Demi

Bom o filme foi demais,muito bom mesmo.

Continua...
Tá pequeno eu sei...mais o capitulo de amanhã bom...amanhã vocÊs vão ver!rsrs
Queria agradeçer a todos os comentários...e Sasha que bom que está gostando das minhas ideias...eu faço de tudo para serem originais e saber que vocês estão gostando é muito bom...
e entrem no blog da Sasha ok ? aki está?

http://sasha-historiaszanessa.blogspot.com/

Beijos e comentem...

2 comentários: